Fresno, Tavares e muito mais no PlayTV News desta semana!

O programa também entrevistou o ex-baixista, que pode falar sobre o seu lado da história
No PlayTV News deste sábado, 28/04, às 18h30 , na PlayTV , a apresentadora Rafaela Tomasi entrevista a  bandaFresno para saber um pouco mais sobre a saída do baixista Rodrigo Tavares, que estava com o grupo desde 2006. No programa, os integrantes da banda contam como estão fazendo para se virar sem o baixista, já que não têm urgência em encontrar uma pessoa para substituí-lo.
Rafaela também aproveitou para entrevistar Tavares e conhecer o outro lado da história. O músico fala de como foi a difícil decisão de deixar a banda, da sua vontade de voltar a tocar guitarra e sobre seus novos projetos, que incluem uma parceria com Humberto Gessinger no “Trio Grande do Sul”, de quem ele é extremamente fã. “Pode até ser uma escolha egoísta da minha parte, mas sou mais feliz tocando sozinho”, desabafa Tavares.
O programa ainda conta com uma entrevista exclusiva da banda nova iorquina Nada Surf , que está no Brasil para uma série de shows que se estendem até o dia 5 de maio, quando o grupo se apresenta em Fortaleza. Na conversa com Rafaela, eles falam sobre a turnê mundial do último disco “The Stars are Indifferent to Astronomy”, produzido pelo Chris Shaw, contam sobre como é tocar até hoje o hit “Popular” nos shows, entre outras atividades da banda.
Sinopse: PlayTV News 
Semanal: Sábado, 18h30 – Duração: 30 minutos 
(Reprises: Terça, Quinta e Sábado, 9h / Terça e Quinta, 18h30) 
Apresentação: Rafaela Tomasi 
Jornal com as notícias da semana sobre games, música e comportamento.
Sobre a PlayTV 
A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 16 da TVA, 86 da Sky, 280 da CTBC e 109 da Oi TV. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, pelo site www.playtv.com.br . Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. 
Assessoria de Imprensa – PlayTV 
Perfexx Assessoria – 
www.perfexx.com.br – Tel:             (11) 3052-3823       
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br 
Rogério Bolzan – rogerio@perfexx.com.br 
Vivian Najjar- vivian@perfexx.com.br
  • Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário