Lupaluna

Ex-Fresno, Esteban Tavares apresenta projeto solo no Lupaluna

O primeiro CD do músico será lançado em junho de 2012.
Antes de subir ao palco, o cantor conferiu o show dos Los Hermanos.


Esteban Tavares toca todos os instrumentos do disco a ser lançado em junho (Foto: Aline Lamas/G1)O cantor Esteban Tavares, ex-integrante da Banda Fresno, apresentou seu projeto solo na madrugada deste sábado (19), durante o maior festival de música do Paraná, o Lupaluna, em Curitiba. “Este é o meu primeiro festival pós-Fresno e o meu segundo show. É uma sensação diferente. A carreira solo é o primeiro plano da minha vida”, revelou o cantor.
Nessa nova fase, Esteban se tornou um músico completo: ele toca todos os instrumentos, compõe as músicas e canta. O primeiro CD está em fase de mixagem e será lançado no mês que vem. O cantor ainda está preparando um EP para outubro.
Antes de subir ao palco GAZ Stage, o ex-Fresno conferiu de perto a apresentação da Banda Los Hermanos, da qual é fã. “Foi lindo. Só por vê-los no palco para mim já valeu”, contou.
Apaixonado por música, Esteban confessou ainda que já ficou horas aguardando para ver seus ídolos. Hoje, sob os holofotes, ele tenta retribuir o carinho do público com muito som e energia. “Meus fãs sempre foram para mim como torcedores. Eles param o que estão fazendo para nos acompanhar. Se eu puder fazer com que a música entre na vida deles já estou muito feliz”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário